domingo, junho 25, 2006

Ótimas novidades sobre o TV Kids!

Muito disse-me-disse andou circulando pela internet acerca do Ibope que o TV Kids realmente possui. Tais informações, deixam os fãs ansiosos, torcendo para que o programinha da Rede TV! faça sucesso e seus animes sejam exibidos até o final.
Entrando em contato com a assessoria de imprensa da emissora de Alphaville, a simpática Andréia nos informou que o programa está atingindo um bom índice na média geral do Ibope, se estabilizando com uma média entre 2.0 e 2.5 pontos.
Pra vocês terem uma noção de como isso é MUITO pros padrões "Rede TVais" (oro?), as melhores audiências do canal permeiam entre os 3 pontos de Ibope (não contando com os "picos" de audiência). Segundo Andréia, essa audiência já fez a Rede TV! em alguns instantes atingir o 3° lugar do Ibope (!!!).
Mesmo sem anunciantes (ainda não passa comercial do TAK 500 :P) uma coisa é certa: O TV! Kids está aumentando sua popularidade gradativamente e é só questão de tempo para chamar atenção do povo fora da "esfera otaku".

Depois de uma estréia amena de apenas 1,0 ponto, o bloco de animes da Rede Tv! começou a dar sinais de vida. Conforme publicado aqui no JBOX na última semana, o Tv Kids já está com uma média de 2,5 pontos. Pode parecer pouco, mas pra um programa que compete com "pesos-pesados" (literalmente, no caso do Datena =P) e foi lançado sem expectativa alguma, já é um feito e tanto.
O programa já alcança o 4º lugar de audiência da emissora, perdendo apenas para os já "consagrados" Pânico na Tv (e sua respectiva reprise) e o trash Superpop.
Com isso, a expectativa é que já no próximo mês o programa ganhe mais tempo de duração e haja a estréia da sessão matinal de desenhos da emissora (que não se chamará necessariamente Tv Kids, como andaram dizendo por aí). O sinal de que tudo isto está sendo encaminhado é que, segundo fomos informados, a cerca de 10 dias o canal mandou vários desenhos para serem classificados pelo Ministério da Justiça (que é quem define onde eles devem cortar... =P). Estamos tentando descobrir quais são e em breve traremos informações mais completas.


Fonte: J-Box News

Nenhum comentário: