segunda-feira, junho 26, 2006

Postei no sábado, 17/6:

Terça-feira à tarde, como todos sabem, foi a estréia da Seleglobo na Copa do Mundo 2006 FIFA, contra a Croácia. Ao final do jogo, várias emissoras, como a Band, dentro de seus programas, mostrou a repercussão da vitória da Seleglobo. A Rede TV fez isso dentro de um Rede TV! Esporte especial, com link direto da Alemanha com Rodrigo Cabral e o Pânico na terra da cerveja. Só que, a emissora, ao invés de fazer isso logo após o término do jogo, o fez só após o término do TV Kids, não exibindo A Feiticeira neste dia.(...)
Se fosse eu, nesse dia não exibiria o TV Kids(se um otaku lê isso... :P), pois não havia clima para isso, seja o telespectador torcedor ou secador(meu caso) da Seleglobo(fora a barulheira nas ruas que enchia o saco). Confesso que se não fosse o episódio da quimera, não assitiria o FMA, e Super Derrotados eu nem vi direito. Em função dos cortes(previsíveis) e do programa ter sido espremido por causa do Rede TV! Esporte especial(ele começou inclusive um pouqinho antes do horário de sempre), foi o primeiro, e até o momento único episódio em que houve uma diminuição de tempo considerável em relação à duração do episódio original.


Não deu outra: dia 22, ao término de Brasil X Japão, a emissora agiu com bom-senso e não exibiu FMA, e sim o RedeTV! Esporte Especial às 18:00, seguido de Super Derrotados e A Feiticeira. Foi uma atitude de bom-senso.

Nenhum comentário: