quinta-feira, dezembro 23, 2004

O meu post tomaria um rumo(parte do meu post original será postado futuramente aqui, a outra parte será futuramente neste mesmo blog), mas depois de algumas coisas que vi ontem na net...

Image Hosted by ImageShack.us

1- A grande atração natalina para o público masculino do Japão é uma almofada na forma de uma mulher com as pernas dobradas sobre os joelhos. “Macia e tentadora”, conforme o slogan publicitário, ela foi fabricada pela Trane Company nas cores vermelho e preto e está sendo anunciada a 120 dólares pelas lojas especializadas como o encosto ideal para ler ou ver televisão. Makoto Igarashi, gerente da Trane, esclarece que o curioso produto foi concebido para homens solteiros, na casa dos 20 anos, mas que, para sua surpresa, ele está sendo adquirido também por senhores com mais de sessenta. “Ela é um sucesso de vendas e isso é bom para nós. Mas para os casados pode ser um problemão”, disse Shingo Shibata, funcionário de uma loja, à agência de notícias Reuters.
(Click 21 Notícias)


Ingrid

2- Tava pesquisando um pouco sobre a personagem nova do game Capcom Fighting Evolution, a Ingrid, e me deparei com um site vendendo uma boneca dela em que a saia é "destacável", quem tiver estômago clique aqui. Se ela não usasse meia-calça... por essas e outras que não desacredito no que eu li no fórum do Gamefaqs, onde entendi que a Ingrid é que tá alavancando o sucesso do game no Japão. Gostar de uma personagem é uma coisa, agora, pra satisfazer as fantasias... uma revista Playboy tem um custo benefício infinitamente maior. E se for por isso mesmo, então quando o Neo Geo Battle Coliseum for lançado, a disputa não vai ficar entre qual jogo é melhor mas sim quem mexe mais com o cérebro(?) dos otakus japoneses, Ingrid ou Ai(a bonitinha do NGBC). Entre as duas, eu fico com a Playboy da Sabrina Sato, uahahahahahaha!


Ai

E aí, qual dos dois itens é o mais inacreditável para nós, seres humanos normais? E, se possível, me passem uma foto desse travesseiro bizarro, pra colocá-lo neste post.

Nenhum comentário: