sexta-feira, junho 02, 2006



BOMBA(Essa tem que ir em rede!)

E parece que a parceria ente a Redetv! e a distribuidora Swen, informada aqui em primeira mão, começou a render resultados. O canal já está veiculando as chamadas para a estréia de Full Metal Alchemist, um dos animes de maior sucesso nos últimos tempos na tv japonesa, e um dos carros chefes do canal Animax brasileiro. Como já era de se esperar, FMA teve que passar por uma “adequação” pra poder ser exibido antes das 20h, mas a emissora e a distribuidora garantem que não mexeram em muita coisa, e a “essência do desenho está intacta”. O que quiseram dizer com isso? Só poderemos saber segunda-feira, quando estréia o Tv! Kids, bloco infantil do canal que exibirá Super Campeões (às 18:00) seguido por Full Metal (às 18:30).
O canal ainda informa que, dependendo do desempenho das duas atrações, o programa poderá ganhar mais tempo (e mais desenhos!) até o fim do ano. A idéia é estender a atração até as 20:00, pegando o público que chega da escola e do trabalho.
E então galera que só reclama que não há animes na tv aberta, hora daquela propagandazinha básica boca-a-boca. Super Campeões até que não, mas, Full Metal Alchemist tem potencial para ser o grande hit do canal e abrir as portas para que os demais títulos da distribuidora sejam exibidos. E olha que não são poucos!


Fonte: J-BOX News

Finalmente uma bola dentro dos, como diria o Edu, "Gimenados", a segunda do ano(a primeira foi a aquisição das lutas de boxe de Popó e Sertão): pena que eles tenham demorado tanto a investir em atrações não-apelativas. E se estenderem o programa até 20:00, o único "probleminha" é que ele pegaria uma faixa do horário local onde algumas afiliadas não seguem a rede. Quando os otakus souberem... e essa notícia é ruim para o Knuckles, pois se o programa realmente for esticado, a tendência, acredito eu, é o Rede TV! Esporte ir p/saco!

Nenhum comentário: