segunda-feira, dezembro 20, 2004

Eu colecionava um gibi bizarro, mas muito legal, do Megaman, feito aqui no Brasil... ele só desandou nos 4 últimos números, quando ele se resumiu a apelar com dezenas de quadrinhos da Roll pelada. Sempre fiquei curioso em relação à continuação da história(a revista foi cancelada no número 16). Segundo a versão do polêmico, José Roberto Pereira, que escreve no Blogspot e no Multiply:

"A proposta que eu tinha para o Megaman era simples: minha personagem(não lembro quem era) mataria todos os personagens japoneses, ela tomaria de assalto o gibi e, então, eu publicaria o meu gibi!
Isso estava nos planos, foi discutido à exaustão por mim e por ele, ele sabia de tudo o que aconteceria...
Mas a medida que a Magnum(editora que publicava a revista) não pagava a ele, e a medida que meus personagens cresciam na trama da históriam, o medo do Peixoto aumentava..."

Nenhum comentário: