quinta-feira, junho 30, 2005

Juliana Brandão , integrante do BBB5 da Rede Globo é presença confirmada na Anime Family

A ex-bbb está confirmada para o segundo episódio da série Dogmons: "A Cidade Arruinada” (animação nacional que será lançada no evento). Ela irá emprestar sua voz para a personagem Ferina, a grande vilã da história.
O responsável pela preparação de Juliana Brandão (do Big Brother Brasil 5) é o ator e diretor de dublagem Christiano Torreão, coordenador convidado do evento que já participa de “Dogmons!” fazendo o simpático Greendog além de cantar a música de abertura de sua autoria.
Todo treinamento de Juliana esta sendo feito no "Curso de Dublagem com Christiano Torreão" com duração de 4 meses. Quem estiver interessado por este curso (que fica no Rio de Janeiro) pode só visitar o site Escola de Rádio ou ligar para o telefone (21)2225-5794.


Lembrando que essa não é a Juliana "Heroína", mas sim uma eliminada logo na primeira semana da edição em que participou, se não me engando ela se queimou por causa de um comentários sobre o Jean. E o Sammy também está nesse curso da Escola de Rádio, saiu no Ohayo dias atrás.

Nenhum comentário: