terça-feira, junho 14, 2005

Domingo eu estava vendo o jogo das lindas gatas da nossa seleção de vôlei feminino contra a China, e posto algumas coisas interessantes aqui:
1- Os otakus têm mania de perseguição com a exibição diária de Os Cavaleiros do Zodíaco apenas para São Paulo. É chato? É! Mas é política da emissora, isso sempre aconteceu e sempre vai acontecer! O jogo citado aqui teve sua transmissão iniciada às 11:00, mas aqui no Rio só pude ver à partir das 11:30, com o jogo no segundo set. Fiquei puto, mas nem por isso fiz ameaçaa graves à emissora nem morri!
2- Por volta de 12:15/12:30, a China teve várias oportunidades de fechar a partida em 3 X 0(o que abriria a janela para a exibição de um episódio de CDZ, e pensei: "O que deve ter de otaku secando nossa seleção não é brincadeira, mesmo que o Brasil não vença, espero que consiga vender caro a derrota, além de mostrar a força de nossa nova geração, vai dar um tapa na cara dos otacús desinformados que neste momento devem estar dando chiliques com a não exibição de CDZ." Para nossa alegria, o Brasil não só deteve os match points como venceu o jogo de virada, por 3 sets à 2.
3- Como era de se esperar, o jogo do Brasil causou uma violenta reação entre os otakus, e ao ler cada bomba que encontro(antes que me mandem calçar as Sandálias da Humlidade, repito: o que me deixou embasbacado foi o fato de o otaku só ter anime na cabeça, fiquei pasmo ao ver que nenhum deles sequer procurar se informar sobre o Torneio de Vôlei. O post está ficando grande, ele continua no Fórum Malas.

Nenhum comentário: