sexta-feira, junho 10, 2005

Do site da CBV:

TABELA

Grupo B – Brasil, Cuba, Japão e Alemanha

PRIMEIRA FASE

(horários de Brasília)

7 DE JUNHO

JOGO 2 - Brasil 3 x 1 Japão

8 DE JUNHO

JOGO 6 - Brasil 3 x 1 Cuba
10 DE JUNHO

JOGO 10 - Brasil 3 x 2 Alemanha

SEMIFINAIS - 11 DE JUNHO

JOGO 16 - 1o Grupo B x 2o Grupo A, às 16h(em função do Gilberto Barros, a partida será em TV às 17:00, a menos que o Datena tenha dado a informação errada ao final da transmissão de Brasil X Alemanha)

FINAIS - 12 DE JUNHO

JOGO 19 - Final (vencedor jogo 15 x vencedor jogo 16), às 11h

Mais informações,
Assessoria de Imprensa - CBV / UPress
Márcia Cristina Haical, Elisa López e Erich Onida
(21) 2224-3286 / 3970-9245 - 46 - 47
imprensacbv@volei.org.br
Assessoria de Imprensa - CBV / UPress

Antes que perguntem por que estou postando isso aqui. Simples: a Band está transmitindo os jogos do Brasil ao vivo para todo o Brasil(exceto o Brasil X Japão da estréia, que por razões óbvias passou só pra SP capital), e se o Brasil confirmar o favoritismo e chegar à final, viram o horário do jogo? Bye-bye CDZ e Tenchi neste domingo. E tô torcendo muito pra isso, quero rir bastante dos otakus na seca pelo anime, os sites desinformados de anime... e o principal, prefiro mil vezes ver as gostosas do vôlei do que um desenho saturado.

Finalizando: o maior mal dos otakus é que boa parte deles só tem anime na cabeça(vou retornar à esse ponto quando falar do Anime Rio), e a postura de alguns sites e fãs em relação aos acontecimentos de CDZ na Band essa semana é uma das coisas que mostram isso. Neste blog onde não temos fontes secretas, e que quase ninguém visita, demos a notícia(terça) de CDZ antes de praticamente todo mundo(quarta), pois todo mundo ficou esperando a notícia sair no CavZodíaco e nem se deram ao trabalho de dar uma espiadinha no site da Band(que qualquer um pode acessar), já que não é de anime. E como o site da CBV(que também é aberto ao público) também não é de anime... há grandes chance de que aconteça outro mico em breve no meio.

Nenhum comentário: