domingo, julho 31, 2005

Quase todo sábado assisto aos jogos do Campeonato Brasileiro Série B na Rede TV(apresar da maioria dos profissionais da equipe esportiva da Rede TV ser de qualidade duvidosa; apenas o segundo tempo na maioria), e no intervalo do jogo de ontem entre Guarani 4 X 0 União Barbarense, vi a chamada do TV Fama(Rede TV), que exibiria uma matéria sobre cosplayers(como aparecia a Sabrina Sato, obviamente que é do meu percebeu que foi no Animecon):

1- A reportagem foi feita por uma repórter loirinha gatíssima, se não me engano chamada Mônica Apor.
2- O nome do evento não foi mencionado em nenhuma parte da matéria, e ao menos aparentemente evitavam a exposição do nome "Animecon" nas imagens, mas de vez em quando eles deixavam escapar...
3- ... mas a repórter se referiu ao evento como "o maior evento de mangá no país". Os anti-Yamato devem estar gozando até agora, já que o Anime Friends é que é o maior.
4- Apesar da chamada ter sido uma matéria sobre cosplayers, ela se resumiu em imagens avulsas do evento(incluindo cosplayers fazendo gracinhas, obviamente), e...
5- ... Sabrina Sato. Ela disse que adora, mangá, compra vários "livros" de histórias em mangá, e se baseou neles para fazer um de seus ensaios sem roupa(na Playboy, se não me engano). Deve ter muita garota cosplayer de cabelo em pé por isso, se bem que elas têm culpa em parte, já que há vários cosplayers sensuais totalmente desnecessários nos eventos de anime.
6- A Rede TV aproveitou o gancho e apelou, exibindo várias fotos da Sabrina peladinha, apenas com "estrelinhas" tapando suas partes íntimas.
7- Curiosidade: a matéria exibida antes desta foi uma excelente sobre animação aproveitando o gancho do Anime Mundi. Nada demais, pelo contrário...
9- ... porém, após a matéria do Animecon, a rede de TV que mais apela no Brasil deu mais uma de ErreideTV, e exibiu no programa exibido(aos sábados) entre 20 e 21:00, uma matéria ridícula mostrando, na opinião do programa, as 6 cenas de sexo mais excitantes do cinema.

Nenhum comentário: