sexta-feira, agosto 19, 2005

Sei que sou meio implicante com otakus, mas volta e meia tem acontecimento bizarro que me alimenta. Aqui vai mais um caso, sem dizer nomes obiviamente: na aula que tive hoje, a professora estava zoando um aluno que ela teve num período passado, que pela descrição, é otaku(e trekker) dos brabos(entre outras coisas que prefiro não citar aqui), que no laboratário de informática nunca fazia um exercício(tá, eu às vezes não faço quando é fácil ou difícil demais, mas nenhum sequer em nenhuma aula é sacanagem), e ao invés disso, disse em tom irônico que ele ficava visitando sites de Cavaleiros do Zodíaco(e também Bob Esponja e Jornada nas Estrelas, mas estamos falando de otakices aqui) e lendo mangás na sala de aula enquanto ela explicava a matéria(e como ele sempre sentava na cadeira da frente em ambos, geral sabia). Não culpo a professora pelos comentários, mas casos como esses mostram meu sentimento avesso à otakus, já são pessoas como esse cara que queimam quem curte anime e mangá de forma saudável. Se quando eu conversar com a professora ela perguntar o que gosto, já pensarei duas vezes se digo que gosto de mangá. Hmpf... perto dele me considero uma pessoa normal!

Nenhum comentário: