terça-feira, março 01, 2005



"Fernando Vannucci: "Alô, você! Falamos ao vivo da sala do diretor de programação da Rede Malas, Silvio Santos, onde agora há pouco ele, Roberto Justus e Marcelo Campos Pinto, após uma reunião com duração de várias horas, definiram as datas de todas as fases de "O Lutador dos Lutadores":

16/12- Cerimônia de abertura.
17/12 a 24/1/2006- Primeira fase, disputada em 16 grupos de 5 trios cada, onde se enfrentam todos contra todos dentro da chave e os 3 primeiros passam para a fase seguinte(não haverá lutas em 1/1/2006).
27/1 a 19/2- Segunda fase, onde há o cruzamento de um grupo com sua chave par. Os resultados contra os eliminados na fase anterior são descartados,mas todos os outros continuam valendo. Os 4 primeiros de cada chave passam para a terceira fase.
2 a 10/3- Terceira fase: duelos 3 X 1:
Se o time vencer, ele pode tirar um de seus componentes e substituí-lo pelo derrotado. Mas se o lutador solo vencer o time, ele pode:
- Assumir a liderança da equipe derrotada e entrar no lugar de um de seus integrantes.
- Entrar no torneio com um time próprio. Para isso, ele precisará escolher dois lutadores eliminados nas fases anteriores para enfrentar dois integrantes do time derrotado por ele no dia seguinte à luta. Em caso de vitória, seu time entra definitivamente no lugar do trio derrotado, mas em caso de derrota, o trio que foi vencido pelo lutador solo pode continuar normalmente no torneio.
- Deixar o torneio, mantendo intacto o time derrotado.
11 a 18/3- Quarta fase: mata-mata.
19 a 26/3- Quinta fase: mata-mata.
27/3 a 4/4- Sexta fase: duelos 3 X 1 no mesmo esquema da terceira fase.
15/4 a 14/5- Sétima fase, onde os 8 times restantes se dividem em 2 grupos de 4 e realizarão lutas individuais, onde obviamente lutadores do mesmo time não se enfrentarão. Os dois primeiros trios passam para as semifinais.
20 e 21/5- Semifinais, onde haverá o retorno das lutas entre trios, quee seguirão até o final do torneio.
27/5- Disputa da medalha de bronze.
28/5- Disputa da medalha de ouro.
4/6- O trio campeão terá a honra de enfrentar o poderossíssimo INRI CRISTO."

Nenhum comentário: