sexta-feira, março 25, 2005

1- Falando em Élcio Sodré, uma curiosidade: vi ontem e anteontem o Guiness- O Livro dos Recordes(Record) e vi que ele dubla a maioria dos recordistas. Vale lembrar que a dublagem do programa é no estilão trash usado, por exemplo, nos Vídeos Incríveis(Band), onde não há preocupação se a voz combina ou não com a pessoa dublada, nem com a sincronização com os movimentos labiais.
2- Pro pessoal que tem uma conta no Multiply: desde o upgrade de terça-feira, aparece "este programa executou uma operação ilegal blablabla" quanto tento checar as mensagens. Isso ocorre com vocês também?
3- Segundo a Sandra Monte(Herói), há um anime com chances de passar na Rede TV:

As negociações com a Rede TV! para exibição de um anime de carros de corrida começaram. O título em questão é Let`s and Go. O licenciador está trabalhando para que o desenho chegue rapidamente à emissora. O contrato final ainda não foi fechado, mas produtos ligados ao desenho já estão a caminho por meio da Long Jump, a mesma companhia que trouxe os bonecos dos Cavaleiros do Zodíaco. Entre as características do licenciamento estão a promoção da série em chamadas no canal, anúncios do produto (carrinhos de competição) em shoppings entre outras atividades que tornem o título conhecido e forte.
Na história, Restu Seiba e Go Seiba são dois pilotos de corridas e receberam carros especiais do Dr. Tsuchiya. O carro Sonic Saber foi desenhado para fazer curvas especiais, e fica com o irmão mais velho, Retsu. O segundo veículo é o Magnum Saver foi desenhado para corridas mais difíceis e de grande velocidades e pertence a Go Seiba. Participando da classificação da corrida mais importante do Japão, eles precisam estar entre os top 3 para se qualificar para a competição final.
Let`s and Go teve 51 episódios exibidos em 1996, mais 51 em 97 com o nome Let`s and Go WGP e outros 51 em 1998 com o título de Let`s and Go Max, além de um longa-metragem. Agora, é esperar que a Rede TV! realmente feche a negociação e exiba o anime, o que poderia abrir as portas para outros títulos na emissora.


Se a notícia se confirmar, pra mim não fica nem um mês no ar, já que sua "credibilidade" "atrai" muitos patrocinadores para seus programas. E quem vai apresentar? A Joana, por ser descendente de japas? Ou a Ofrásia? :P

Nenhum comentário: