domingo, outubro 31, 2004

Post para estrear o novo template:

1- Em mais um esculacho da Conrad, ela não lançou nenhuma edição de One Piece em outubro. Espero que não tenham cancelado o mangá, eu o coleciono.
2- Não vou colocar spoilers aqui, mas na edição 23 de Shaman King, é impossível não se lembrar da campanha "Sou brasileiro e não desisto nunca". :P



3- Bem, falo pouco de tokusatsu aqui, então acho que este item aqui não fará mal algum: quando a Manchete fazia a festa dos fãs das séries do gênero eu era muito pequeno(quando Jaspion estreou, em 1998 eu tinha 5 anos), então na época não percebia, mas descobri que naquele tempo muita gente que assistia Flashman sentia tesão pela Sara, a Yellow Flash. E como na última vez que a série passou na TV, em 95, apesar de eu ter 12 anos ainda não tinha maldade na cabeça(isso foi só em 97, sou bem atrasado nisso até hoje), só ficaram lembranças vagas, até ano passado, quando li no fórum da extinta KOF Battlefield um colega meu falando em tom de surpresa e admiração sobre uma garota japa que não lembro se era atriz ou cosplay: "Caralho, essa mina é mais gostosa que a Yellow Flash!" Aí finalmente a "ficha caiu", e percebi que ela era realmente, digamos, cativante. :P Então lá vai uma pergunta, que siceramente ninguém deve responder, já que além do blog ter público baixo o lugar é meio indevido pra isso:
Você sentiu ou sente tesão pela Sara(foto)? :P

Nenhum comentário: