sábado, outubro 02, 2004

A editora Tokyopop Inc. decidiu levar seus mangás para o cinema. Para começar, a escolhida foi Samurai Girl: Real Bout High School, sua principal publicação. O roteirista para escrever a adaptação já foi contratado: a função ficou com Dan Gordon (Hurricane – O Furacão). E a protagonista também acertou com a produção: Melissa Joan Hart, a bruxinha da série Sabrina, Aprendiz de Feiticeira.
Gordon descreve seu texto como uma mistura de As Patricinhas de Beverly Hills e O Tigre e o Dragão, já que nos apresenta a um antigo guerreiro samurai reencarnado no corpo de uma garçonete de um sushi bar de vinte e poucos anos. Ryoko, a menina, descobre ser a salvação da humanidade, tendo que destruir um bando de lobos assassinos que são gerados a cada cinco mil anos e representam um grande risco à vida no planeta.
Dan levou algumas semanas lendo o material e então entregou uma história que nos deixou sentados na ponta de nossas cadeiras. É esperta, engraçada e extremamente excitante”, derrama-se a produtora executiva Paula Hart. A Tokyopop e sua parceira, a Hartbreak Films, estão em negociações para se juntarem a algum grande estúdio.


Fonte: Cinema em Cena

Curiosidade: bem, passei num de meus sites preferidos, o Anime Galleries(que, aliás, tem o ToS exemplar, que deveria ser seguido por todos os sites que contém imagens de animes/games :P), e vi uma ilustração da personagem principal com a camisa da(argh) Seleção Brasileira:

Nenhum comentário: