sábado, julho 08, 2006

Nova grade de programação divulgada pela Rede TV, as mudanças estão nessa parte:

18:00 TV KIDS
18:45 TV FAMA
20:00 REDETV! ESPORTE
20:40 A FEITICEIRA


Pitacos:

1- TV Kids, mesmo ainda sem anunciantes, felizmente continua no ar, o que mostra a satisfação da emissora com seus animes.
2- O TV Fama agora é colado no TV Kids. Boa oportunidade para "matar" de vez a programação de início de noite no SBT e brigar pelo terceiro lugar com o próprio e com o Datena(falando nisso, mandaram ele tomar naquele lugar no dia de Itália X Alemanha por telefone, pena que perdi essa). O Roda a Roda está atingindo seus piores índices de audiência de sua história(viva Xena e Edward Elric :P). E o SBT São Paulo já nasceu morto.
link 1
link 2
3- O horário do Rede TV! esporte também melhorou, não compete mais com o Jornal da Band e passa a ser uma opção para os gatos pingados que não curtem o Jornal Mentiral(quanto uma possível queda de audiência, o programa é tapa-buraco mesmo...).
4- A Feiticeira é mais pra fã nostálgico, e estes devem ser fiéis à Série. Acredito que a audiência melhore por pegar mais gente que já chegou do trabalho na hora.
Resumindo: Jogada Show!

O post ainda não acabou, tem a última:

Gasparetto deixa a Rede TV

Luiz Antonio Gasparetto já está de malas prontas para trocar de emissora.

Seu programa "Encontro Marcado" vai deixar de ser apresentado na Rede Tv e provavelmente o apresentador terá um programa semelhante na Band. Ainda não há informações de qual horário esse novo programa poderá ir ao ar.


Para quem está gostando do investimento da Rede TV em séries e animes, a notícia é otima. Se isso for confirmado, deve sobrar ou para os Vídeos Incríveis o para o Band Kids(este só p/SP).

Nenhum comentário: