segunda-feira, julho 17, 2006



Detalhando o que citei rapidamente no post anterior:

Páginas da Vida explora o sexo para elevar seus índices

Ao final do capitulo deste sábado da novela global ''páginas da vida'', uma senhora de 61 anos relatou um caso um tanto impróprio para o horário. A carioca Carmem disse ter seu primeiro orgasmo ao som de Roberto Carlos.
Ela teria botado o disco na vitrola e enquanto dormia se masturbava ao som do rei. Ao despertar, deu-se conta de que estava toda ''babada''. Segundo ela, a culpa foi do marido que nunca a satisfez sexualmente.
Na primeira semana de exibição, Páginas da Vida já assustou bastante com cenas de forte apelo sexual. No ritmo que anda, até o fim da novela todos devem terminar na cama em uma suruba para quem sabe, talvez, Páginas da Vida bater recordes de audiência e consagrar a liderança da Globo.
Com um roteiro desses, a Globo só merece muita, mas muitas VAIAS.


Fonte: Na Telinha

o vídeo da Arósio nua também está disponível no You Tube, mas é preciso cadastro para assiti-lo.

Enquanto isso, o Scar... :P

Mas há uma boa notícia neste post:

RedeTV! pretende não renovar contrato com Igreja

Pessoas de dentro da emissora paulista estão falando que a RedeTV!, não pretende renovar o contrato com o missionário R.R Soares, dono da Igreja Internacional do Reino de Deus.
A emissora pretende colocar no lugar, um programa de clipes ou aumentar o tempo de duração do programa de desenhos TV Kids.
O tempo de duração do contrato do missionário com a RedeTV!, não foi revelado.


Fonte: Na Telinha

Só uma correçãozinha: é Igreja Internacional da GRAÇA de Deus.

Nenhum comentário: