quinta-feira, maio 12, 2005

Tatá Guarnieri esculachado

"A sacanagem da Globo e da Fox Pessoal: Eu sou o Tatá Guarnieri, ator e dublador oficial do Kiefer Sutherland (Jack Bauer), durante os tres anos da série. É lamentável mas a Globo e Fox Film, resolveram me substituir porque fiz algumas exigências básicas e de direito que qualquer ator prestador de serviço faria. Ou seja: 1- Contrato de Trabalho, especificando as mídias a serem utilizadas minha voz e tempo de cessão dos direitos. Acontece que em dublagem, nunca tivemos garantia de nada e as TVs reprisam (Ad Eternum), quantas vezes querem nosso trabalho sem pagar um tostão por isso. 2- Indenização pelo uso inapropriado, sem meu concentimento, da minha voz em Boxs de DVDs, sem também pagarem um centavo por isso, uma vez que dublei a série pra TV. Isso é uma verdadeira pirataria da FOX. Então eles mandaram só o Jack pra ser dublado no Rio de Janeiro, pelo Marcio Simões, que também é funcionário da Rede Globo, numa atitude sacana e sem nenhuma ética. Então pessoal, venho humildemente pedir uma força a voces pra que mandem emails pra Globo e pra Fox numa tentativa de reverter essa situação. Quero deixar bem claro que minha briga é por justiça e não por vaidade e que sem dúvida nenhuma foi um dos meus melhores trabalhos nesses 20 anos. Conto com voces. Obrigado Tatá Guarnieri dublador, ator, locutor e músico"

Nenhum comentário: