sexta-feira, maio 06, 2005



Akira "O Cara Tussiu" Kushida no Rio em julho

O Super Friends Spirits é onde os maiores cantores de temas de animes e tokusatsu cantam em um grande show com artistas vindos diretamente do Japão.
O Show Super Friends Spirits chega ao Rio de Janeiro com um show solo do cantor Akira Kushida. Conheça abaixo mais sobre a carreira do cantor:
Kushida já esteve no Brasil para participar do primeiro Anime Friends em 2003, agora o cantor retorna a pedido dos fãs para um show inédito e exclusivo. Os brasileiros poderão se encantar novamente com sucessos de séries como Jiraya, Soun Vulcan, Jiban, Jaspion (Daileon), Shaider, Gaban, Kinnikuman, Sharivan, entre outros sucessos da J-Music.
O show deve ainda contar com participações especiais de outros astros do Anime Friends 2005, como o cantor Takayuki Miyauchi. Saiba mais sobre o artísta:
Miyauchi vem ao Brasil pela primeira vez em 2005 e já se prepara para um talk e live solo e para participar do show Super Friends Spirits que vai reunir os quatro cantores japoneses presentes no evento. Takayuki é o responsável pelos vocais de séries consagradas no país como Winspector, Solbrain, Flashman, Kamen Rider Black RX e o inédito Bioman.
Em breve mais novidades sobre o Super Friends Spirits In Rio!

Nenhum comentário: