quinta-feira, junho 03, 2004

DANIEL CASTRO
COLUNISTA DA FOLHA

O programa diário que a cantora Kelly Key fará na Bandeirantes "terá ‘game’, música, desenho animado e Kelly Key dançando, ensinando coreografias e tirando dúvidas dos jovens", na definição de Marlene Mattos, diretora artística da emissora. Só faltou "pular" para ser a descrição do "Xou da Xuxa", que consagrou Xuxa e a própria Marlene na Globo.
Mas Kelly Key "não será uma nova Xuxa", refuta a ex-empresária e "mentora" da "rainha dos baixinhos". "Não estou atrás de outra Xuxa. Kelly Key é um novo talento", afirma Marlene.
Segundo a diretora, o programa terá auditório e será gravado em São Paulo. Deve estrear no final de julho ou início de agosto. Irá ao ar das 17h às 18h. "Quero dirigir pessoalmente os primeiros programas", diz Marlene.
Kelly Key deveria ter assinado contrato com a Band na quinta, mas a discussão de uma cláusula adiou o fechamento da transação para ontem à tarde ou hoje.
O desenho animado do programa, que terá "um nome sonoro", será "Cavaleiros do Zodíaco", que em meados dos anos 90 fez sucesso na Manchete. A Band comprou recentemente episódios inéditos e antigos restaurados da série.
Kelly Key, agenciada por Marlene Mattos, vem mudando sua imagem desde que foi capa da "Playboy" em dezembro de 2002 (maior vendagem do ano). De olho no público infantil, passou a usar roupas mais comportadas.

Nenhum comentário: