segunda-feira, setembro 19, 2005

Falaram no livro de visitas do Culturanime.com(diga-se de passagem, não estou conseguindo postar lá) que tinha homem invadindo o banheiro feminino durante o Carioca Anime Festival, e alguns taradões inclusive tentaram "pegar" à força uma garota em outro momento. É lamentável a presença de taradões em eventos de anime, porém... que roupa ela tava usando? Pra mim quem tá na chuva é pra se molhar, essas garotas que gostam de se mostrar usando cosplays de pouca roupa estão "pedindo" para serem assediadas. Infelizmente, cedo ou tarde acabará acontecendo um estupro com uma delas, e só aí providências serão tomadas. Eu mantenho firme e forte minha posição contra o uso de cosplays sensuais nos eventos em respeito às crianças que os frequentam, é uma baita hipocrisia isso ser permitido e a venda de bebidas alcóolicas ser incomum(ainda que eu beba socialmente, também sou contra pelos mesmos motivos, mas ou permite os dois, ou não permite nenhum).

E CR, não fiquei bravo com a música dos PR na sua apresentação do Flash King não, falei não pela minha pessoa, mas supondo uma opinião em geral dos tokufãs. Eu rachei de rir, isso sim! :P

Nenhum comentário: