quarta-feira, janeiro 26, 2005

Seção Delay

Sábado, no Jornal da Band(a da Globo eu perdi), foi exibida uma matéria sobre o Anime Friends(falando nisso, cadê cobertura dos sites de anime dele e do Anime Festival?) feita por um repórter engraçaralho que não gravei o nome. Algumas partes que merecem citação:
1- Sobre um viciado em Ragnarok Online fazendo cosplay de seu personagem no evento: "Ele só se sente bem quando encarna seu personagem do jogo Ragnarok Online!"
2- No finzinho da matéria, exibido um cosplay de Saito(Samurai X) fazendoos movimentos do personagem com sua espada, e em seguida sua namorada(também otaku) fazendo cosplay de Sakura(Card Captor). Logo após, ao encerramento da matéria, o Ricardo Boechat soltou uma frase de duplo sentido: "Só tem que tomar cuidado com a espada, hein?" O mais engraçado é que ele fez essa piadinha visivelmente se segurando pra não cair na gargalhada(imaginem uma matéria sobre otakus no Nada a Ver; de qualquer forma ponto pro Boechat, o que teve de otaku exibido na matéria... só faltou mesmo neguinho batendo punheta pra anime). "Coincidentemente", em seguida foram chamadas as atrações do próximo bloco, e obviamente o intervalo, afinal na equipe técnica tudo mundo devia estar se mijando de rir, como o MP lembrou bem no Orkut.

Nenhum comentário: