segunda-feira, agosto 16, 2004

Imbecilidade
Teve um maluco(vou preservar a identidade dele, a única coisa que revelo é que ele teve um atrito com o DNA em junho) que se mostrou ser preconceituoso com quem gosta de animes. Se me der na telha, um dia eu posto a conversa que tive num fórum de animes pra ele ser queimado em praça pública, mas enquanto esse dia não chega, posto as merdas que ele falou aqui:

Ele: MalANimes?
Eu: Fiz há um bom tempo.
Ele: Sobre o quê?
Eu: Animes.
Ele: Pra quê?
Eu: Porque eu gosto, pô!
Ele: De... desenho animado?
Eu: Desenhos e quadrinhos(os mangás) japoneses.
Ele: Tu gosta disso?
Eu: Claro!
Ele: Tá louco!
Eu: Tá louco o que? Se vc não gosta, respeite o gosto dos outros, ok?
Ele: Que idade tu tem?
Eu: 21.
Ele: E gosta de desenho? E japonês ainda?
Eu: E daí, deixa de ser mal-informado, vc é mais um manipulado pela mídia ao achar que desenho animado é pra criança de 5 anos!
Ele: Eu também gosto de desenho... OS SIMPSONS!
Eu: Também gosto, mas isso não significa que eu não goste de outros...
Ele: Acho aqueles japones ridiculos!
Eu: Por quê?
Ele: Porque sim... umas viagens sem volta.
Eu: Por que, vc tem que ter um motivo, a menos que seja maria-vai-com-as-outras...
Ele: Ficam voando e fazendo magia... coisa q não existe!
Eu: Respeito o seu gosto, mas nem todos os animes têm elementos de fantasia.

Nenhum comentário: