domingo, agosto 01, 2004

1- Hoje, além de dormir mal, exagerei na minha dedicação ao game Hattrick nesses dias(em tempo: venci o jogo de hoje por 8 X 1) e sonhei com a Mahoro. Mas felizmente, no sonho, que foi curto eu apenas estava conversando com ela se seria viável tranformar o Synbios Force em clube-empresa, definitivamente nessas horas faz bastante diferença eu não ser um otaku.
2- Resolvi algumas dúvidas que eu tinha em relação ao futebol da Globo nessa semana, tive muita sorte de Figueirense e Juventude aparecerem no Rio na mesma semana.
A- As últimas notas da versão que a Globo fez pro hino do Figueirense são as mesmas de uma parte da música de abertura de um anime chamado "To Heart"(é bem rápido, pode ser até que eu esteja viajando).
B- O hino du Juventude versão Globo não é parecido com a música de abertura de Sailor Moon mas com...
"A pipa do vovô não sobe mais
A pipa do vovô não sobe mais
Apesar de fazer muita força,
O vovô foi passado pra trás!"

Nenhum comentário: