segunda-feira, julho 12, 2004

A Editora ZN, associada à Yamato Comunicações e Eventos, apresentou suas novas produções durante o Anime Friends 2004. Dois títulos foram lançados no evento. Confira as informações abaixo e, em breve, estaremos informando as outras opções para a aquisição desses lançamentos.
O primeiro título é o mangá/cenário de RPG Crônicas de Faherya, criado por Anderson Abraços, Clayton Ferreira e Fernando Mucioli, com arte da desenhista Elisa Kwon. Com 100 páginas, Faherya apresenta uma grande aventura em um mundo fantástico, com os populares elementos do sistema d20. Porém, o cenário traz muitas novidades, sendo a principal delas uma guerra entre magia e tecnologia. De um lado, habitantes do mundo que entraram em contato com um estranho objeto vindo do céu há décadas e que começam a descobrir seus mistérios; do outro, magos e estudiosos de magia que lutam para preservar a soberania dos poderes do Mana sobre o mundo; e no meio disso tudo, os protagonistas Galf (um misterioso guerreiro caçador de vampiros), Samuel (um clérigo renegado por sua igreja), Sarai (um jovem mago), Taiha (um monge que luta baseado no estilo do dragão) e Kaira (uma bela ladra).
Além do mangá com as histórias, Faherya apresenta um novo cenário de RPG, baseado na trama. Fichas completamente novas de monstros e classes de prestígio serão apresentadas a cada edição, para quem quiser se aventurar nesse novo mundo.
O segundo lançamento da editora é a Sugoi Mangá. Este almanaque de quadrinhos, com 116 páginas, apresentará quatro histórias criadas por artistas nacionais: Firewall (criada por Marcel R. Goto, com arte de Diogo Saito) é uma aventura que se passa nos dias atuais, envolvendo sociedades secretas, demônios e grande poderes há muito esquecidos em uma grande batalha; Sapo (criação/arte de Walmir Archanjo), coloca os personagens em viagens entre as dimensões, enfrentando diversos inimigos terríveis e descobrindo os poderes mais inusitados; Vegas (roteiro/arte de Bárbara Linhares) é uma história shoujo lidando com símbolos de ocultismo; finalmente, Animetopia (criação de Marcel R. Goto e arte de Tainá Camilo) é uma divertida brincadeira com o mundo dos animes e mangás.


Fonte: Animepró

Nenhum comentário: