1- No Edição de Notícias de quarta-feira passada foi exibida uma reportagem mostrando uma feira de quadrinhos. O enfoque foi o quadrinho nacional, que precisa de uma "impulsão" pra engrenar. Mas o que interessa à este blog é que no final dela focalizaram um menino lendo o mangá dos Cavaleiros do Zodíaco(o normal mesmo, não a Saga G).
2- CDZ na Band:
A- Teve bairrismo, pois a Kelly Key anunciou o telefone do Alô Band e quase se esqueceu que quem não é de SP tem que botar (0XX11) na frente do número.
B- O telespectador pôde ouvir uma mensagem do Alô Band de um telespectador pagando pau pra Kelly Key. Os otakus devem estar de cabelos em pé, mas o que eu achei estranho foi o cara ter dito que tem 20 anos e que assistia o desenho quando tinha 14. Mas fazendo as contas, ele tinha 14 anos em 1997/98. Em 98 o desenho não passava mais e em 97 o carro-chefe da Manchete era o Yu Yu Hakusho.
C- Segundo o site da Henshin, CDZ já está em segundo lugar na audiência.
Negativo: Marlenão ganha munição para esculachar de ver a exibição do desenho na emissora.
Positivo: Não adianta a comunidade otaku se espernear nem boicotar, o Alex Lancaster está certo quando diz o número de otakus não chega nem perto do telespectador normal, logo não depende deles o sucesso ou o fiasco do desenho no ex-Canal do Esporte.
D- Numa das poucas coisas positivas da comunidade otaku, achei no Fórum Henshin uma montagem mostrando o tratamento dos CDZ na Band:
Nenhum comentário:
Postar um comentário