segunda-feira, março 20, 2006

Otacús retardados esculacham o excelente ator Jonas Mello, fora a notícia em tom extremamente parcial do Cdz.com.br, aliás, o mesmo que deu chilique quando a Band passou um jogo da seleção feminina de vôlei narrado pelo Dapena no lugar de uma reprise de CDZ:

link

Infelizmente iniciamos esta matéria com uma notícia inesperada, o dublador Jonas Mello (Dublador do Narrador da série) informou para a direção artística da Álamo que não tem mais interesse em continuar dublando a Saga de Hades. Ontem (conforme matéria publicada em nosso site) acompanhamos ele dublando os títulos dos cinco primeiros episódios, porém hoje pela manhã recebemos a informação (fornecida pela própria Álamo) que Jonas não gostaria de ser escalado para a continuação da saga.
A direção da Álamo foi pega de surpresa como todos nós que estivemos acompanhando o ínicio das dublagens; informamos aos fãs brasileiros que mesmo sendo imparciais sentimos um certo desrespeito com toda a série. Até o fechamento desta matéria a álamo ainda continuava tentando reverter a situação, mas infelizmente Jonas demonstrou que cavaleiros do zodíaco (a saga de hades) foi um trabalho que ele não gostaria de continuar.
Já temos o nome do dublador que ira substituir Jonas, porém, aguardamos autorização da diretoria da Álamo para divulgar o nome do profissional e seus principais trabalhos!

Nota: Claro que todos os fãs se perguntam qual o motivo desta triste noticia.A direção da Álamo vem mantendo um respeito com todos os profissionais. No caso do Jonas Mello, sentimos que sua atitude foi extremamente deselegante, o próprio Jonas já tinha gravado a narração de cinco títulos (quase metade) dessa primeira fase. Não queremos julgar a conduta de nenhum profissional mas fica o sentimento de desrespeito por todos os fãs dos cavaleiros no Brasil. Agradecemos ao Jonas Mello pelo ótimo trabalho feito na redublagem dos 114 episódios antigos, mas sempre iremos lembrar que ele se negou a continuar.

Nenhum comentário: