terça-feira, novembro 22, 2005

CavZodiaco.com.br lançará primeira rádio novela brasileira dos Cavaleiros do Zodíaco, em versão Drama e com dubladores originais!

O site CavZodiaco.com.br estará, em 2006, sendo totalmente pioneiro e inovador. Estaremos lançando a primeira rádio novela brasileira dos Cavaleiros do Zodíaco, em formato Drama (com narrações, efeitos especiais e as falas dos personagens). O melhor de tudo: com os dubladores brasileiros originais da série!
O trabalho foi iniciado em 2002, mas tinha outra intuito como resultado final. Na ocasião, a equipe da JMProductions (formada exclusivamente por fãs) iniciou um trabalho chamado de OFA (Original Flash Animation), que consistia em uma história dos CDZ totalmente em FLASH. A JMP conseguiu negociar nada mais nada menos que com os cinco dubladores originais dos cavaleiros de bronze, além da Saori, Poseidon e outros personagens, onde eles fizeram a dublagem totalmente de graça. O problema é que na época o projeto foi interrompido e toda a parte de animação não foi finalizada.
Para não perder todo o trabalho feito, a equipe JMP (representada hoje pelo Walter Tormin Neto, um dos webmasters do site), fechou parceria com o CavZodiaco.com.br e lançará, em 2006, a Rádio Novela, utilizando todo o material dublado em 2002. Os trabalhos de edição já começaram e deveremos começar a lançar os episódios já no primeiro semestre de 2006 (este é um projeto sem fins lucrativos e os fãs poderão fazer download dos episódios diretamente pelo nosso site). Além disso, estaremos preparando algumas ilustrações (como um Film Book), onde os fãs poderão acompanhar a história. A trilha sonora será baseada quase que totalmente na trilha da série, mas teremos algumas trilhas exclusivas.
Uma história totalmente nova, com os dubladores originais e exclusiva para os brasileiros.

Nenhum comentário: