sexta-feira, dezembro 24, 2004

INGRID E O ATLÉTICO PARANAENSE

Image Hosted by ImageShack.usImage Hosted by ImageShack.us

Agora sim, vou com a mensagem que postaria ontem, que apesar de envolver otakus, não chega a ser algo negativo dependendo do ponto de vista:

1- Aperitivo: o que a Ingrid tem de legal mesmo é a música-tema, cantada em japonês, que acho que ao menos o MP deve gostar. Quem quiser ela me passe uma mensagem que passo o link(OBS: é a versão do game, que é incompleta, não a versão full do CD de música do CFE), que tem inclusive relíquias que eu sequer sabia que existia, como as versões cantadas das músicas do clássico Street Fighter 2.
2- Vi o jogo do Atlético contra o Botafogo na Globo, onde Cléber Machado teve uma atuação patética, pois, ao invés de narrar, resumiu-se a torcer, no primeiro tempo ficou torcendo para o Flamengo contra o Cruzeiro, e quando o jogo se definiu, ficou o resto do tempo torcendo pro Botafogo, já que o título já estava nas mãos do Santos desde a semana anterior.
3- Mas o curioso mesmo foi durante o Show do Intervalo, já que, entre as várias torcedoras gatinhas do Furacão que foram focalizadas, tinha uma linda loirinha que era praticamente a versão de carne e osso da Ingrid(infelizmente, não tenho foto dela). No Japão, essa transmissão tosca citada aqui foi exibida pela Globo Internacional às 16:00 de segunda, horário local. Se algum daqueles fãs da Ingrid citados ontem viu o jogo, com certeza tivemos "Serginhos"(=jogador do São Caetano que morreu do coração durante um jogo) na terra do Sol nascente. :P

Nenhum comentário: